sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Uma noite perfeita- Versão Masculina

Estava tomando algumas doses de tequila e cerveja em um desses botecos da vida, quando chegou aquela mulher monumental. Linda, cabelos soltos meio ondulados, loira, um tesão. Salto alto, unhas vermelhas, gostosa prá c...Você entende né? Senta ao meu lado e é óbvio que eu não imagino que ela possa me enxergar. Aliás, o que uma mulher como essa faz num bar desse a essa hora? Eu já to meio bêbado, mas tudo bem. Ela não vai me dar moral mesmo.
Ela tem um perfume adocicado sem ser enjoado... Delícia. Uma loira dessa em uma noite meio chata, meio fria, meio sem expectativas...Nada mal. Nada mal mesmo.
Bom, ela tá ali sorrindo prá mim. Sei lá né. Vai que ela gosta de um tipo meio diferente dos playboizinhos que ela pega por aí. Afinal, eu não sou de jogar fora, Só to meio desarrumado, mas tá valendo. De repente eu ouço sua voz.
-Boa noite
-Boa noite, tudo bem?
-Tudo sim...
E por aí segue um "papinho-pra-te-comer", saca? Qual seu signo? Eu gosto dessa banda também. Esse filme é muito bom mesmo. Perceba que a concordância com todo e qualquer tipo de bobagem que ela diga é essencial para o entendimento e será bem recompensado depois.
Papo vai, papo vem. Blá, blá, blá e então um beijo. Misericórdia, que beijo tem essa mulher. Coisa de doido. Aí entra em cena aquele velho papinho. Ela já tomou 2 tequilas e umas breja. Tá fácil
Vamo pro meu apê? É só prá gente ficar mais à vontade sabe. Conversar melhor.
E não é que cola? Cara, eu tava sozinho! Saí sozinho pq aqueles fdp me deram os canos por causa das chatas das esposas e agora me dei bem.
Pego meu carango velho, e rumo prá casa. No caminho vou dando atenção prá gata. Sabe como é né? Dou uma alisada nas pernas. Lindas por sinal. E naquela minissaia.Hummmm... Por aí vai.
Putz, a casa tá meio bagunçada. Acho que ela não vai perceber mesmo. Pego a mulher de jeito e dou aqueles beijos que deixo ela sem fôlego. Vou tirando a roupa dela e ela não oferece resistência nenhuma. Que corpo! Que seios! Que pernas! Tudo é lindo nessa mulher. Mais gostosa do que eu pensava! Ganhei na mega!!!
...Caraca, como ela faz isso?
Onde essa mulher esteve minha vida toda?
Coisa de doido! De longe a melhor transa da minha vida!!!!!
Ufa!!! Que maratona. Mas enfim a gata selvagem aqui dormiu. Acendo meu cigarro e começo a pensar que agora vem a parte chata. Ela vai acordar, dizer que não faz sempre aquilo. Que tem que ir. Vai levantar, vestir-se e eu vou ter que sair prá levá- la sabe deus onde. Ah quer saber!!!! Vira uma pizza e uma coca vai!!! E Puf! Ela vira!!!

Inspirado by Fabera
F.M.

Nenhum comentário: