quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mansos...


Deus me livre dos mansos...

Mansos chegam de mansinho, pedem com jeito, e no final das contas acabam por fazer o maior dos estragos.
Geralmente os mansos têm a fala calma, falam baixinho, isso quando falam. É uma raça a parte, já que no mundo de hoje mansos são raros, mas existem.
Não andam em grupos grandes, geralmente tem um amigo ou dois, mas conhecem muita gente, mesmo porque ter amizade com mansos é excelente.
Os mansos são companheiros, parceiros mesmo. Se precisar desatolar o carro de madrugada ligue pra ele que certamente ele vai socorrer... ou ao menos tentar.
Mansos nunca são antipáticos...podem até não querer nada contigo, mas serão cordiais, atenciosos e até doces.
Mansos beijam docemente, abraçam docemente, dormem docemente ao seu lado e por fim te deixam de uma forma tão doce que você fica com aquela cara de tonta apaixonada pelo resto do dia.
Não é porque são mansos que eles não magoam... Sim, magoam e ferem com um sorriso no rosto de quem não esta entendendo nada. Fingem que o negocio todo nada tem a ver com eles, mas no fim das contas eles sabem muito bem porque estão apanhando. E apanham com o mesmo sorriso manso no rosto (que ódio!).
Mansos sabem fazer amor de forma mansa... Aquela que você quase pode jurar que esteve em outro planeta. Beijam melhor que qualquer outra "raça" e te fazem acreditar que você será eterna.
Perigosos, sim... é a melhor palavra para definí-los.
Quero ver não sucumbir a um manso quando ele te olha nos olhos... Pode ser feita de pedra, de aço, que quando aqueles olhos mansos e quase sem malícia te olharem de frente a única coisa que passará pela sua cabeça será- "Acho que estou em apuros" e provavelmente, de mansinho, derreterá em seus braços.

Nenhum comentário: